terça-feira, 1 de outubro de 2013

O QUE É O I-DOSER? [ Via Deep Web ]

O QUE É O I-DOSER?

-> I-Doser é um programa de computador que produz “doses” de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos. Foi desenvolvido através de uma técnica conhecida como ondas binaurais, que emite sons que alteram a freqüência do cérebro. As doses mais conhecidas são Gate of Hades e Hand of God, tendo alta repercussão na internet.
QUAIS SÃO OS EFEITOS?

-> No primeiro momento, o som emitido tende a incomodar até surtir o efeito esperado. Cada "dose" varia de 5 a 60 minutos para que o usuário possa, de fato, atingir a dose desejada. Os efeitos variam de cada dose. As doses Aphrodisiac e Orgasm, por exemplo, procuram aumentar o desejo sexual do usuário, enquanto a dose Brain+ visa melhorar a capacidade mental, provocando pensamentos profundos e intensos.

COMO FAÇO PARA USAR AS DOSES CORRETAMENTE?

-> Para que não haja interferência, é necessário escutar em um ambiente calmo e com pouca iluminação, sob o uso de fones de ouvido stereo. Caso o usuário não atenda essas recomendações pode não ter o efeito desejado.

QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE I-DOSER EXISTENTES?

-> • Primeiro método é o Binaural. Na verdade seria o formato "original" ao qual é disponibilizado no site I-Doser. Esse método é a forma mais conhecida de Brainwave Entrainment, onde um tom é ligeiramente diferente para cada orelha. Nas batidas binaurais os dois tons são misturados pelo próprio cérebro (um em cada orelha).

-> • Segundo método é o Monaural, que tem o conceito de utilizar as mesmas batidas binaurais em cada lado da orelha, combinando dois tons para formar uma batida. A diferença é que esse método forma dois tons que se combinam digitalmente ou, naturalmente antes que o som chegue aos ouvidos, ao contrário da combinação ocorrer no cérebro, como o método Binaural. Não é necessário o uso de headphones!

-> • Terceiro método é o Isocrônico, que são tons espaçados. Ao contrário dos Binaurais e Monaurais, o isocrônico não depende de dois tons. A batida é criada manualmente, alternando em um tom ligado e desligado. Considerado por muitos como o método mais eficaz , o tom isocrônico produz respostas corticais do cérebro. Muitas pessoas que não respondem bem ao método Binaural, geralmente tem sucesso utilizando esses tons. Não é necessário o uso de headphones!

-> • Quarto método denomidado Harmonic Box X estimula o cérebro usando batidas binaurais e monaurais. Esse método é muito eficiente visto que utiliza duas vozes diferentes, (na verdade 4) formando assim o nome que denomina essa técnica "Box X". Necessário uso de headphones!

-> • Quinto método, FM. "A Modulação de Frequencia "FM" aplicado em Brainwave Entrainment cria o efeito Doppler. É como se fosse um caminhão buzinando atrás de você. Existe uma mudança de percepção em que o cérebro tenta identificar se algo está se aproximando ou indo embora. Esse deslocamento cria esse efeito fascinante. O método é puramente experimental, no entando, minha experiência sugere que eles são muito eficazes". Não é necessário o uso de headphones!

Isso é um resumo sobre o I-Doser, porem da para entender bem o que é, e como funciona. Se a galera gostar, e aprovar, eu irei disponibilizar o download de algumas doses ,e colocar a descrição de cada uma, e a sua intensidade é claro, para que um iniciante não use uma Dose mais "pesada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...